CASE

Shopping Parque da Cidade

COMO DIVULGAR UM SHOPPING QUE AINDA NÃO ESTÁ ABERTO?

Foi este o desafio dado pelo Shopping Parque da Cidade à equipe B4TComm.

O CENÁRIO

Em fevereiro/19, o Shopping ainda estava com sua estrutura pronta e os lojistas começando a fazer as obras específicas de suas operações. Para aproveitar este momento pré-abertura para gerar conteúdo e começar a estabelecer um relacionamento com futuros clientes, criamos a ação Behind The Scenes, onde convidamos oito influenciadores digitais para uma experiência diferente: conhecer o bastidor de um shopping e acompanhar as várias etapas do empreendimento antes de sua inauguração oficial.

A AÇÃO

Os convidados foram recebidos para um café da manhã no Hotel Four Seasons São Paulo, situado no mesmo complexo imobiliário que o Parque da Cidade, e depois – munidos de capacetes e roupas próprias – fizeram uma visita guiada pelo Shopping ainda em obras acompanhados do engenheiro responsável, que destacou os diferenciais do projeto e seus aspectos sustentáveis. Os influenciadores ainda foram presenteados com mimos e vouchers dados pelos lojistas do shopping, convidando-os a voltarem quando da inauguração efetiva.

RESULTADO

750 mil pessoas
alcançadas pelas publicações.
30 minutos
de stories mostrando e contando sobre o projeto e atributos do shopping.
+ de 70 novos seguidores
no @_shoppingparquedacidade
no dia da ação.
O Shopping Parque da Cidade abriu suas portas ao público no dia 30 de maio e vem conquistando cada vez mais clientes que apostam na sua proposta de 1º Lifecenter do Brasil.